Vem comigo para Oxford #2


Oxford City UK  #2






Para segundo post sobre a cidade linda de Oxford trago o restante dos momentos que decidi tirar foto.
Nem estava a pensar fazer posts sobre a cidade mas como tirei algumas fotos pensei que fosse no mínimo interessante :D.

Vamos lá então...


Quase todas as fotos vocês me vêem com ela, pois é, 
ela é minha companheira de viagens haha..
E motivo de tantas fotos é que ela gosta ainda mais do que eu de tirar fotos.








São tantos os monumentos que uma foto em cada é muito pouco :D.







Radcliffe Camera   é sem dúvida o monumento que mais me apaixonei, sério olhem só os pormenores desta beldade... :o.
Para terem noção eu tenho vergonha de tirar fotos em público e logo à minha frente tinha um pequenino café e tinham lá pessoas a olhar e mesmo assim acho que tiramos mais de 20 fotografias ali. Sério é um lugar que recomendo mesmo..


            

  
Nas voltas pela cidade encontramos aquelas lojas de rua e decidimos comprar uma camisola para recordar a cidade, e digo já é muito quentinha e foi muito barata(10).





Entretanto como não somos de ferro tínhamos que comer algo e já estávamos cansadas de andar de um lado para outro, apesar de valer sempre a pena. Mesmo no centro da cidade encontramos esta placa que o nome não parecia estranho e decidimos entrar, fomos muito bem recebidas por empregados de mesa Brasileiros e Madeirenses também, ahh que sorte tão bom!!
O comer estava uma delicia mesmo <3.








Por fim mas não menos importante, na última hora que tínhamos antes de voltar para casa pesquisamos onde era o sitio para patinar no gelo e descobrimos :D, foi uma felicidade misturada com medo, sim porque nunca tínhamos andado e o medo de cair era muito mesmo..


Já repararam na minha cara da foto do meio? yha supostamente era para ser uma foto que ia ficar 5 estrelas ahaha, mas entretanto apareceu um grupo de rapazes com ar muito suspeito e ficamos basicamente em shock, mas não podíamos dar a perceber que estávamos com medo e mesmo assim tirei a foto com o coração nas mãos porque também era uma zona muito calma e não passava "ninguém" :).





Ufff finalmente chegou ao fim, foi muitas fotos eu sei, mas já acabou.
Espero que tenham gostado e vejo-vos no próximo post :D

Comentários

  1. Gostei muito de ver as tuas fotografias!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que vontade de ir ate Oxford! Super giras as fotos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Claudia querida belas imagens amei a sua postagem
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, principalmente a primeira, esse sítio é lindo! :) Parece que te divertiste muito!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida Cláudia!!!
    Yeeey, fotos novas :D Adoro!!! Que vontade tenho eu de ir conhecer isso :D

    NEW POST | FOREO LUNA GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Oi, Claudia!
    Vendo suas fotos relembrei de quando visitei Oxfod.
    Foi em 1989, com um grupo de colegas dentistas.
    O interesse maior da visita foi a Universidade, creio que é a mais famosa do mundo!
    Da cidade, notei a grande quantidade de bicicletas e claro, belas construções!
    Até os professores vão à Universidade de bike!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  7. Que giro :)
    Gostava bastante de visitar! Tem edifícios lindos.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  8. Já fui uma vez a Oxford mas foi há muitos anos e não me lembro bem... tenho de voltar porque adorei as tuas fotos! :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado, querida Cláudia! Realmente é verdade ... Isto ao menos para dar prendas existem dias para tudo :P

    Ahahah obrigado, querida :D
    Tal como já te disse, as tuas fotos estão incríveis. Acho que nos devias mostrar mais coisinhas :D


    NEW WISH POST| Web Favorites #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. You guys have fun, that's for sure. Love your pics, Claudia. Happy hump day, girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  11. Parece ser um sítio mesmo bonito para se visitar, gostei muito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. ai miga deves ter tido um dia do best, essa tua amiga parece boa companheira e muito divertida adoro as pessoas que amam o flash hehehehehhehheheheh
    a cidade deve ser mesmo um show ,não passo nesta vida sem a visitar, nem que seja quando a miuda andar aí
    na universidade hihihihihihih ela acredita piadamente , minha fofinha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Claudia lugar maravilhosos amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  14. Fiquei com vontade de ir visitar Oxford eheh

    ResponderEliminar
  15. Fotos lindas! Quero tanto ir a Inglaterra! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Quem me dera quem me dera que sorte :p

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  17. Q fotos + lindas, não é a toa q Oxford tem tta fama.

    PS: Sumi pq fiquei vários dias sem internet, mas estou de volta.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderEliminar
  18. Olá minha querida :)
    Tens de unir o pó compacto!
    Molha com umas gotinhas de álcool e depois aperta bem e deixa secar. Que ele volta à forma compacta. Depois podes usar sem fazer tanta sujeira!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  19. Oxford parece lindo! Adorei a camisola :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  20. que lugar lindo, e essa comidinha maravilhosa, fiquei com água na boca, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Oxford é sem duvida uma proxima aventura ;)

    ResponderEliminar
  22. Se podes, acho que fazes muito bem :)
    Igualmente :*


    NEW GET THE LOOK POST | Wear Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Oi Claudinha !

    Nossa, eu tinha certeza que tinha comentado nesse post e só agora que vi que não kkk. Que burra.

    O lugar é lindo, mas o que mais gostei foi da comidinha hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha simm, são parecidos... e a cabeçuda nem leu e achou que era o mesmo sempre que entrava kkk.

      Beijo sua linda !

      Eliminar
  24. Também eu, querida!
    Acaba por ser uma cor sempre muito segura :D

    NEW TREND ALERT POST | Hair Men Trend 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Opa eu ADORAVA conhecer Oxford. Ainda não se proporcionou. Mas mais do que isto, gostava de estudar na Universidade (nem que fosse só por um mês), é que a sensação deve ser do tipo Hogwarts! Adorei as fotos :)

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Aqueles pratos de comida são qualquer coisa. bons registos fotográficos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Isso é que foi passear :)
    Mais uma vez adorei as fotografias :P

    ResponderEliminar
  28. Adorava visitar Oxford, adorei as fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gosto dos teus registos fotográficos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. :D

    Adorei as fotos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  31. muito obrigado pelo carinho!!! és sempre uma querida :D
    tenho pena que não atualizes tanto o blog quanto eu gostava porque os teus conteúdos são sempre ótimos :(

    NEW REVIEW POST | L’Oréal Óleo Extraordinário
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  32. Obrigada!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Não consegui visitar Oxford quando estive na Inglaterra, e até que não ficava muito longe de Cheltenham (cidade onde meu noivo vive).
    Obrigada pela tua visita; eu também sou adepta de leggings, jeggings e skinny jeans <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  34. Menina, que lugar perfeito!Você também estava linda, tem mais é que abusar nas fotos. Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/2016/03/i-love-listras.html

    ResponderEliminar
  35. Claudinha, que maravilhoso
    esse lugar, tudo muito lindoo
    e esse casaco de oxford? lindo!
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderEliminar
  36. Aquele batom é lindo! E a linha tem outras cores belíssimas! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigado minha querida Cláudia!
    Saber que vocês estão sempre desse lado dá um alento enorme <3

    Fico contente por ter dado a conhecer coisinhas novas :'3

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  38. Adorei ver um pouco mais da cidade. As fotos ficaram ótimas.. vcs são lindas! Beijos

    ResponderEliminar
  39. Que prato de comida tão delicioso.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Radcliffe Camera parece um edificio muito bonito mesmo! Adoro patinar no gelo eheh Tens que fazer mais Post's destes :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Adorei o post! Cada foto linda.. E vocês duas arrasaram de lindas! Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

4 MELHORES máscaras de pestanas

Passagem do ano 2015/2016

Black makeup